domingo, 1 de outubro de 2023

CANÇÃO PARA LAURA.

Autor: José Bonifácio Boni.

 

Ô Laura, ô Laura, amor meu.

 

Ô Laura, ô Laura, meu coração ainda é teu.

 

Que sentido tem minha vida

Sem ter-te aqui amor meu?

Que sentido tem meu mundo

Se você me esqueceu?

 

Ô Laura, ô Laura, amor meu.

 

Ô Laura, ô Laura, meu coração ainda é teu.

 

Meu jardim anda sem flores

Velho terraço de tristeza

Sem ti garota minha

Sem você minha princesa.

 


CANZONE PER LAURA.

 

Autore: José Bonifácio Boni.

 

Oh Laura, oh Laura, amore mio.

 

Oh Laura, oh Laura, il mio cuore è ancora tuo.

 

Che significato ha la mia vita

Senza averti qui amore mio?

Che significato ha il mio mondo

Se mi dimentichi?

 

Oh Laura, oh Laura, amore mio.

 

Oh Laura, oh Laura, il mio cuore è ancora tuo.

 

Il mio giardino è senza fiori

Vecchio terrazzo di tristezza

Senza di te ragazza mia

Senza di te mia principessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário