sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

CANTO A MORENA. - LETRA A SER MUSICADA.


 

Por José Bonifácio Boni

 

Ê morena linda

Ê morena bela

Beija-Flor levou mensagem

Que mandei pra ti

Os pássaros cantam nas árvores

Celebrando teu sorrir

Eu em Bo-Viagem

De Recife ou Salvador

Imaginado aportar-me

No porto do amor.


Morena sorriso lindo

De olhar encantador

Se de mim poeta fizessem

Amaria teu amor

Comporia lindos poemas

Um soneto a cada dia

Recitados ou cantados

No teu quarto de magia.

 

Ê morena linda

Ê morena bela

Beija-Flor levou mensagem

Que mandei pra ti

Os pássaros cantam nas árvores

Celebrando teu sorrir

Eu em Bo-Viagem

De Recife ou Salvador

Imaginado aportar-me

No porto do amor.

 

Linda mulher fotografa

Gravada em minha mente

Colírio dos meus olhos

Desejo e fogo ardente

Se de mim poeta fizessem

Cantar-te-ia em prosa e verso

Alucinado decerto sou

Apaixonado também confesso.

 

Ê morena linda

Ê morena bela

Beija-Flor levou mensagem

Que mandei pra ti

Os pássaros cantam nas árvores

Celebrando teu sorrir

Eu em Bo-Viagem

De Recife ou Salvador

Imaginado aportar-me

No porto do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário